F1 – Jornal: Hamilton vetou Rosberg como entrevistador

Nico Rosberg e Lewis Hamilton

Lewis Hamilton teria pedido às autoridades da F1 que deixassem Nico Rosberg de fora das funções de entrevistador depois do GP da Alemanha. Rosberg e Hamilton eram amigos de infância nos seus dias de kart e acabaram como companheiros de equipe na Mercedes.

No entanto, a amizade deles azedou em face de três batalhas consecutivas pelo título e o alemão se aposentou apenas cinco dias depois de vencer seu primeiro Campeonato Mundial de Pilotos.

Rosberg, desde então, forjou uma carreira como um comentarista de sucesso tanto pela rede alemã RTL quanto pela Sky Sports. E ele deveria conduzir as entrevistas pós-corrida em Hockenheim neste fim de semana, como já havia feito em sua cidade natal, Monte Carlo, algo que já era público no início desta semana.

“Foi para Mônaco e Hockenheim, eu pensava”, disse Rosberg à publicação alemã Bild. “Ambas as vezes eu já tinha conseguido a liberação da RTL. Mas depois de alguns dias veio a mensagem de que não havia mais necessidade”.

E o jornal Bild afirma que Hamilton havia descoberto os planos envolvendo Rosberg e pediu às autoridades da F1 que encontrassem um substituto, porque ele não queria ser questionado por seu ex-colega.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.