F1 – James Allison: Fizemos uma corrida miserável no Brasil

quarta-feira, 20 de novembro de 2019 às 14:49

James Allison e Andy Cowell

James Allison ficou frustrado por sua primeira corrida no comando da equipe Mercedes na ausência de Toto Wolff, já que os campeões dos construtores e de pilotos de 2019 conseguiram apenas seis pontos, uma vez que Lewis Hamilton recebeu uma punição e Valtteri Bottas abandonou com problemas na UP.

A corrida foi apenas a terceira vez que a Mercedes não conseguiu um pódio, embora Hamilton tenha conquistado o troféu de P3 antes de sua punição por bater em Alex Albon.

Wolff perdeu a corrida pela primeira vez desde 2013, dando a Allison mais responsabilidade. Allison disse que gostou das novas tarefas, apesar do fraco resultado.

Ele disse: “Para ser honesto, tenho feito as mesmas coisa que costumo fazer, apenas com algumas coisas extras como esta [sessão de mídia].”

“Mas, em termos do que faço aqui normalmente, que é apenas envolver os engenheiros e tentar dizer coisas úteis aqui e ali durante o fim de semana, não foi diferente.”

“Estive aqui como diretor técnico e não como chefe de equipe. E Toto sim é o chefe de equipe, que no momento está fazendo outro trabalho, em vez de estar aqui.”

“É difícil dizer que não gostei. Eu sempre gosto de vir para a pista. É que simplesmente me sinto miserável quando fazemos uma corrida como essa.”

Clique AQUI para apostar no GP de Abu Dhabi

AS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.