F1 – Investidores da Rich Energy tentam salvar acordo com a Haas

Haas

Os acionistas da Rich Energy estão tentando salvar o relacionamento da companhia com a Haas depois de um tweet na quarta-feira dizendo que o acordo de patrocínio com a equipe havia sido encerrado.

Segundo fontes, o tweet foi escrito ou autorizado pelo CEO William Storey sem o conhecimento dos investidores da companhia de bebidas energéticas após uma aparente diferença de opinião.

Os acionistas estão dispostos a proteger seu investimento na marca e isso inclui salvar o relacionamento com a Haas, já que o tweet de quarta-feira já prejudicou a reputação da Rich Energy.

Uma fonte disse ao site Autosport: “O acordo não está encerrado e William não tem autoridade para fazer isso. Os investidores estão tentando arrumar a bagunça promocional, mas os negócios continuam normalmente”.

A Haas divulgou uma declaração na manhã desta quinta-feira na qual o chefe Gunther Steiner disse: “A Rich Energy atualmente é a patrocinadora título da equipe Haas. Não posso fazer outros comentários sobre o relacionamento contratual entre nossas duas partes devido à confidencialidade comercial”.

Na manhã desta quinta, em preparação para o GP da Inglaterra, os logos da Rich Energy ainda estavam presentes na Haas.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.