F1 – Hulkenberg: “Tudo ou nada” para a Renault nas próximas corridas

Renault

Nico Hulkenberg acredita que os próximos GPs na Bélgica e Itália são decisivos para a temporada 2019 de sua equipe Renault.

Após uma primeira metade de campanha decepcionante na qual a Renault não conseguiu cumprir suas metas, a equipe espera se recuperar quando a Fórmula 1 voltar à ação neste fim de semana em Spa-Francorchamps.

Ela ocupa apenas a sexta colocação no campeonato de construtores no ano em que esperava se aproximar das três grandes, e seu melhor resultado em corrida foi o sexto lugar de Daniel Ricciardo no Canadá em junho.

“Nós sabemos que a temporada ficou abaixo de nossas expectativas até agora, e garantir uma recuperação no restante do ano é nossa responsabilidade”, declarou Hulkenberg.

“No verão, eu relaxei um pouco, recarreguei as baterias em um barco na Croácia. Mas agora é hora de recomeçar e eu estou pronto para o desafio. Essas duas corridas consecutivas são quase de tudo ou nada para nossa temporada. Temos de ser fortes”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.