F1 – Hulkenberg se diz preparado para sua primeira corrida em Nurburgring

Nico Hulkenberg

Apesar de já ter participado de duas edições do Grande Prêmio da Alemanha, Nico Hulkenberg, piloto da Sauber, correrá pela primeira vez em Nurburgring com um carro de F1. Tendo estreado na categoria com a Williams, em 2010, o alemão fez sua primeira aparição na sua terra natal no circuito de Hockenheim e, no ano seguinte, como piloto reserva da Force India acabou participando apenas de um treino livre. Entretanto, Hulkenberg conta com uma vasta experiência no circuito pilotando carros de categorias menores, e espera poder terminar pela segunda vez consecutiva na zona de pontuação.

“Eu conheço muito bem o circuito. Desde 2005 que corro por aqui e, pelo que me lembro, venci praticamente todas as corridas em que participei por categorias menores,” comentou Hulkenberg. “Apesar desta ser minha terceira temporada, eu ainda não corri de F1 nesta pista, então este ano será especial. Acho que tudo acontecerá um pouco mais rápido, e verei algumas coisas de uma maneira diferente. Mas conheço bem a pista e estou ansioso para voltar ao carro,” completou.

Hulkenberg já terminou três vezes na zona de pontuação em 2013 e está na 15° posição no campeonato com 6 pontos marcados.

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.