F1 – Hulkenberg: Renault rápida, mas Red Bull mais rápida

Nico Hulkenberg

Nico Hulkenberg diz que a Renault tem uma luta em suas mãos para ficar em quarto lugar em 2019. O alemão acabou o teste de Barcelona com o tempo mais rápido no geral, mas ele admite que isso não significa que a Renault esteja prestes a ultrapassar as três melhores equipes.

O novo companheiro de equipe de Hulkenberg, Daniel Ricciardo, saiu da Red Bull, e os dois admitem que a equipe de bebidas energéticas ainda está à frente. “Nós sabemos onde a Red Bull é mais rápida, mas gostaríamos de saber o porquê”, disse o alemão.

Quanto à lacuna entre as três principais equipes, Hulkenberg acrescentou: “Eu honestamente não me importo com isso. Primeiro, precisamos passar pelo nosso programa e otimizar nosso carro”.

Ele admitiu que está esperando uma luta dura no topo do meio-campo. “É muito equilibrado”, confirmou Hulkenberg. “Não estamos, de maneira alguma, confortavelmente em quarto lugar”.

Isso, no entanto, não significa que ele não esteja satisfeito com a atual situação da Renault. “Eu me sinto bem com o carro. Conseguimos recuperar o downforce que deveríamos ter perdido com as novas regras. O carro realmente parece o do ano passado. Como se alguém apertasse o botão de copiar e colar”, concluiu.

Os treinos de pré-temporada já começaram e assim como nos últimos anos, convidamos você para acompanhá-los conosco aqui todos os dias a partir das 8 horas da manhã até às 2 da tarde ao vivo de Barcelona, de 18 de fevereiro até o dia 21. E depois de 26 de fevereiro a 1 de março. Tudo ao vivo e em detalhes para você ficar totalmente por dentro de como começa a temporada de 2019 da Fórmula 1!

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.