F1 – Hulkenberg quer solução rápida para problemas “difíceis de engolir”

quinta-feira, 4 de abril de 2019 às 11:58

Nico Hulkenberg

Nico Hulkenberg disse que o impressionante abandono duplo da Renault no GP do Bahrain, no último final de semana, foi “difícil de engolir”, e o alemão pede que sua equipe corrija rapidamente seus problemas de confiabilidade.

Hulkenberg e seu companheiro de equipe, Daniel Ricciardo, foram simultaneamente marginalizados nos estágios finais da corrida em Sakhir, quando seus motores falharam, embora aparentemente por diferentes razões.

Cyril Abiteboul, chefe da Renault, classificou os problemas como “inaceitáveis”, mas Hulkenberg insistiu que não havia sentido em “martelar” o departamento de motores da equipe francesa, sugerindo que a equipe deveria se unir para melhorar a confiabilidade de sua unidade de potência.

“É difícil de engolir. Não apenas eu, mas todo mundo”, disse Hulkenberg. “É quando você percebe que a F1 é sobre um esporte de equipe”.

“Os caras do motor em Viry e todos ficarão muito arrasados e abatidos. Então, com certeza, não adianta martelá-los. Precisamos trabalhar como um só e ajudar uns aos outros”.

“Obviamente, nós temos um histórico com esses problemas, então queremos superá-los e precisamos fazê-lo rapidamente”.

[the_ad id=”237860″]

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.