F1 – Hulkenberg preocupado que a Renault ficou ainda mais para trás

Nico Hulkenberg

Nico Hulkenberg disse que o GP da Austrália mostrou que a Renault não tirou a diferença para as três melhores equipes durante o inverno.

Os dois Renaults chegaram ao Q3 e terminaram nos pontos em Albert Park, mas Hulkenberg disse que está preocupado com “a diferença para a frente”.

“Esses caras estão voando”, disse ele. “Queríamos fechar a lacuna durante o inverno, esse era o nosso objetivo e a diferença foi maior, mesmo na classificação. Isso não é muito bom. Temos muito trabalho a fazer”.

No entanto, Hulkenberg disse que a equipe deveria estar satisfeita com seu resultado na Austrália. “Tivemos um pouco de sorte de um lado com os dois Haas abandonando, um pouco de azar durante o Safety Car, fomos ultrapassados por Fernando [Alonso] porque ele teve ajuda com o Safety Car”.

“Caso contrário, nós definitivamente estaríamos à frente dele. O ritmo do carro hoje foi muito bom e competitivo. Essa é a boa notícia”.

A análise dos tempos de volta em Melbourne indicou que a Renault fez o maior ganho desde o ano passado de qualquer equipe, sendo 1,9 s mais rápida do que em 2017.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.