F1 – Hulkenberg perde patrocínio da Dekra

Nico Hulkenberg

Nico Hulkenberg confirmou que a empresa de inspeção de veículos Dekra não continuará a patrociná-lo. Hulkenberg trabalha com a Dekra há 13 anos, com a empresa seguindo-o enquanto ele alternava entre as equipes de Fórmula 1.

Dekra também foi uma parceira de Michael Schumacher ao longo de sua lucrativa carreira na F1. Na mídia social, Hulkenberg escreveu: “Fim de uma era com uma grande parceira! Obrigado por 13 anos memoráveis juntos”.

Dekra também é uma parceira técnica oficial da DTM e também é patrocinadora de vários formatos de corrida, incluindo o DTM, o Campeonato Europeu de Fórmula 3 da FIA, a ADAC Fórmula 4.

A empresa sediada em Stuttgart também é ativa em outros esportes, e é a parceira oficial dos árbitros de futebol da Associação Alemã de Futebol. Também está presente no tênis, trabalhando como patrocinadora premium do Porsche Tennis Grand Prix.

A temporada de 2019 de Hulkenberg será sua terceira com a Renault. Ele terá a companhia de Daniel Ricciardo, com os dois prontos para revelar seu próximo carro no dia 12 de fevereiro.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.