F1 – Hulkenberg: Nem tudo depende de Raikkonen

quinta-feira, 22 de agosto de 2013 às 10:11

Nico Hulkenberg

Kimi Raikkonen não é a chave para o mercado de pilotos, avalia Nico Hulkenberg, que acredita que pode garantir seu futuro na Fórmula 1 sem esperar para ver qual será o destino do campeão mundial de 2007.

Ao ser questionado pelo site Autosport se está tendo de esperar por Raikkonen antes de progredir em um acordo para 2014, Hulkenberg respondeu: “Não necessariamente. Obviamente, Kimi está tendo um papel, mas nem tudo depende necessariamente dele”.

Hulkenberg reconheceu que a Ferrari seria uma opção bastante atrativa se a equipe decidisse substituir Felipe Massa. “É uma boa equipe, uma das melhores, e se você tiver a chance, provavelmente vai aproveitá-la”, disse o alemão. “Porém, neste ponto, ainda estamos analisando todas as opções em relação ao que podemos fazer, onde nos posicionar”.

Ele disse que prefere resolver sua situação dentro do próximo mês. “Sempre há o que você quer e o que está acontecendo, e algumas vezes as duas coisas não são iguais. Quero tomar uma decisão quando eu sentir que fiz a escolha correta e estiver feliz com todos os aspectos envolvendo o acordo. O ideal seria finalizar tudo até o final de setembro”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.