F1 – Nico Hulkenberg nega ser o novo líder da Sauber

f1-nico-hulkenberg

Nico Hulkenberg - Sauber 2013

Nico Hulkenberg diz que não se considera como o líder da Sauber, apesar da inexperiência de seu companheiro de equipe Esteban Gutierrez. Os dois foram contratados para 2013, sendo que o alemão tem duas temporadas completas como piloto de F1 (Williams em 2010 e Force India em 2012), e o mexicano é estreante.

“O fato de que as pessoas estão me considerando como o líder da equipe não muda muito a situação”, declarou Hulkenberg ao site oficial da F1. “Na Sauber, ambos os pilotos têm o mesmo equipamento e tratamento. Vou apenas trabalhar mais em conjunto com o Esteban para levar a equipe para frente”.

A Sauber teve um bom ano em 2012 com Kamui Kobayashi e Sergio Perez ao volante, e o mexicano, agora na McLaren, acredita que a sua antiga equipe poderá lutar pela vitórias nesta temporada. Hulkenberg procura amenizar as expectativas.

“Eu quero construir sobre a boa base que tivemos no ano passado e continuar trabalhando duro. É claro que eu estou procurando bons resultados. Nesse sentido, a equipe e eu estamos buscando a mesma coisa. Temos que esperar e ver como as coisas evoluem e quão forte é o nosso pacote que está a caminho”, finalizou o alemão.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.