F1 – Hulkenberg não tem problemas com companheiro mais rápido

Nico Hulkenberg

Nico Hulkenberg insiste que a chegada do seu novo companheiro de equipe, Carlos Sainz, não lhe deram problemas. Embora o alemão tenha tido um fim de semana tranquilo em Austin, alguns acreditam que Hulkenberg foi superado por Sainz, já que o espanhol fez sua estreia na Renault há uma semana.

Quando perguntado sobre seu primeiro fim de semana ao lado de Sainz, Hulkenberg respondeu no México: “Bom o suficiente. Ele rapidamente se acostumou com a equipe e imediatamente conseguiu mostrar uma boa velocidade”.

Mas quando perguntado se ele gosta da ideia de ter um companheiro de equipe mais competitivo, depois de passar a maior parte de 2017 ao lado de Jolyon Palmer, Hulkenberg respondeu: “Bem, é bom. Sem problemas”.

“Como eu disse, Carlos quase imediatamente conseguiu mostrar uma boa velocidade e ele não é apenas rápido, mas ele trabalha muito – o que é bom para nós. A equipe sempre ganha quando ambos os pilotos ajudam a equipe a avançar”, acrescentou.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.