F1 – Hulkenberg e Magnussen também serão punidos no grid da Áustria

sábado, 29 de junho de 2019 às 8:59

Nico Hulkenberg

Mais dois pilotos serão punidos no grid para o GP da Áustria, devido a mudanças de componentes em seus carros. Kevin Magnussen (Haas) teve a sua caixa de câmbio trocada, e com isso perde cinco posições.

Nico Hulkenberg também vai receber uma penalidade de cinco lugares, depois de a Renault ter optado por lhe dar um novo motor espesificação B para sábado.

O motor melhorado, que envolve apenas um novo V6, já foi usado em Paul Ricard pelo companheiro de equipe de Hulkenberg, Daniel Ricciardo, que não foi penalizado na corrida em casa da equipe, uma vez que ainda estava dentro do seu limite.

Carlos Sainz Jr., da McLaren, levou-o na sexta-feira ao Red Bull Ring, como parte de um novo conjunto completo de elementos da unidade de potência, e vai começar na parte de trás do grid.

Hulkenberg foi penalizado na Espanha quando levou um conjunto de novos elementos da unidade de potência, incluindo o seu quarto V6 do ano, embora isso não fizesse diferença, uma vez que já tinha sido remetido para uma largada do pitlane por uma alteração das especificações da asa após a classificação.

Como a mudança da Áustria representa o quinto V6 de Hulkenberg da temporada, a punição é de apenas cinco posições.

Por outro lado, Alexander Albon (Toro Rosso) também irá largar no final do grid devido à troca de motor Honda. Ele já usou sua segunda nova unidade em dois dias.

[the_ad id=”237872″]

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.