F1 – Hulkenberg diz não querer saber de salários atrasados da Lotus

quinta-feira, 7 de novembro de 2013 às 12:55

Nico Hulkenberg

Nico Hulkenberg disse que não está preocupado com os problemas de salários atrasados que Kimi Raikkonen está enfrentando na Lotus.

O finlandês chegou atrasado para o Grande Prêmio de Abu Dhabi, no final de semana passado, depois de ameaçar não entrar na pista por ainda não ter recebido nenhum mês de salário em 2013. Hulkenberg admitiu que sabe o que está acontecendo, mas que isso não o influenciaria na hora de definir seu futuro.

“Não, eu acho que o salário de Kimi é muito diferente do meu,” falou Hulkenberg. “Esse é o primeiro ponto, a diferença é muito grande. Tudo muda e não estou preocupado com isso. Existem três ou quatro grandes equipes que não precisam se preocupar com dinheiro, mas o resto do grid sempre passa por dificuldades financeiras em algum momento da temporada.”

Hulkenberg também disse que espera que a Lotus confirme logo o acordo com a Quantum Motorsports, para que possa assegurar um futuro mais estável.

“Claro que você procura uma certa estabilidade financeira. Isso é muito importante na F1, para que a equipe possa dar continuidade ao desenvolvimento, continuar sendo competitiva. É um esporte muito caro, isso não é segredo para ninguém. Será muito importante para a Lotus fechar esse negócio, tanto para sua segurança quanto para sua estabilidade,” completou Hulkenberg.

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.