F1 – Hulkenberg critica fim das “grid girls” e Halo

domingo, 11 de fevereiro de 2018 às 9:37

Nico Hulkenberg

Nico Hulkenberg juntou-se ao coro daqueles que não concordam que proibir “grid girls” é um passo em frente para a Fórmula 1. Na verdade, o piloto da Renault disse que é um “passo atrás para o show”.

“Algumas garotas ‘gostosas’ na frente dos carros só é bom para todos os lados”, declarou Hulkenberg à revista No Sports.

Hulkenberg acrescentou que a introdução do Halo é outro exemplo de uma ideia ruim da F1: “É um grande golpe”.

“Não só porque parece estúpido, mas a probabilidade é mínima de que aconteça um acidente no qual o Halo seja realmente útil. O esporte a motor depende da velocidade, e todos os pilotos estão cientes disso”.

Hulkenberg também defendeu seu lugar nos livros de registro, já que é o piloto que corre há mais tempo sem nunca ter estado no pódio. “É uma conquista”, brincou. “135 corridas sem pódio e ainda na Fórmula 1!”.

“Sempre acreditei que, quando você trabalha duro e segue firme, as coisas boas acontecerão. Então não estou sob pressão e tenho certeza de que meus melhores anos ainda estão à minha frente”, concluiu o alemão.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.