F1 – Horner: Red Bull pode desafiar a Mercedes e Ferrari em 2018

Red Bull e Mercedes

A Red Bull está operando no mesmo nível das rivais da Fórmula 1, Mercedes e Ferrari, e pode competir por mais vitórias nas próximas corridas, de acordo com o chefe da equipe, Christian Horner.

Uma aposta para mudar para uma estratégia de duas paradas durante um safety car, permitiu a Daniel Ricciardo conseguir um impressionante ataque do sexto lugar do grid para vencer o GP da China de domingo, apesar de enfrentar a perspectiva de largar em último em Xangai depois de encontrar problemas no motor antes da classificação.

Quando perguntado se a exibição da Red Bull no GP da China é um sinal de que a equipe pode competir em todas as corridas, Horner respondeu: “Espero que sim, este é um circuito que com uma reta de mais de um quilômetro de extensão não seria nossa pista mais forte”.

“Nossos pilotos disseram que era mais difícil seguir a Ferrari do que a Mercedes nesta pista. Há circuitos chegando que esperamos que joguem mais para os nossos pontos fortes e onde esperamos que possamos ter mais grandes corridas”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.