F1 – Horner não entende por que a Haas manteve Grosjean

Christian Horner

Christian Horner, chefe da Red Bull, não entende por que a Haas optou por manter Romain Grosjean como um de seus pilotos na temporada 2020.

A equipe norte-americana anunciou sua dupla de pilotos para o próximo ano, com Grosjean novamente ao lado de Kevin Magnussen, uma decisão que certamente surpreendeu alguns.

Horner declarou à Sky Sports F1: “Eu não consigo entender por que eles o mantiveram. Entretanto, a escolha é deles. Eles têm todas as informações e dados, mas olhando de fora, tenho de dizer que é uma decisão interessante”.

Isso significa que Nico Hulkenberg tem ainda menos chances de continuar na Fórmula 1 na próxima temporada, já que a Renault contratou Esteban Ocon como seu substituto para 2020.

“Hulkenberg é um piloto de qualidade, é estranho que ele talvez tenha de ficar fora”, continuou Horner. “Quanto à nossa posição, nós continuamos focados em nossos próprios jovens talentos. Não precisamos procurar além, então é difícil imaginar que vamos incluir Nico em nossas considerações para a próxima temporada”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.