F1 – Horner: Hamilton quer desafiar a próxima geração

sábado, 18 de janeiro de 2020 às 11:13

Max Verstappen e Lewis Hamilton

O chefe da equipe Red Bull Racing, Christian Horner, acredita que Lewis Hamilton está ansioso para se desafiar contra a nova geração que está chegando na Fórmula 1. O piloto de Horner, Max Verstappen, e o rival Charles Leclerc lideram a próxima geração, mas Lando Norris, George Russell e Alex Albon não estão muito atrás.

Hamilton, que completou 35 anos no início de janeiro, declarou como se sente à frente de sua busca pelo sétimo título mundial. Os últimos relatos sugerem que o piloto britânico está perto de assinar um contrato de dois anos para permanecer na Mercedes.

Quando sua carreira começa a chegar ao fim, Horner espera que Hamilton esteja ansioso por uma batalha contra as estrelas do futuro.

“De vez em quando, você recebe uma onda e eu acho que temos isso no momento. Então eu acho especialmente excitante a dinâmica Max/Leclerc, como isso vai acontecer nos próximos anos, como Lewis ainda pode ir de ponta a ponta com esses caras”, disse Horner ao motorsport.com.

“Porque ainda há vida nele também e eu acho que ele está ansioso para se comparar com a onda jovem que está passando. Acho que para a Fórmula 1 é fantástico ter a dinâmica dos jovens chegando, dos desafiantes, e alguns dos mais velhos que são os cães que conhecem todos os truques”, completou o chefe da Red Bull.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.