F1 – Horner espera que Webber desafie Vettel

webber_vettel
Mark Webber está pronto para desafiar mais seriamente o companheiro de equipe Sebastian Vettel depois de finalmente se entender com os pneus Pirelli de 2011.

Essa é a opinião de seu chefe de equipe Christian Horner, que avalia que parte da explicação para a diferença maior do que o normal entre seus dois pilotos neste ano se deve à mudança para os Pirellis.

“Creio que é uma característica diferente de pneu”, disse Horner. “O estilo de pilotagem de Seb, e a maneira como ele adaptou seu estilo, se adequam aos pneus”.

“Mark está cada vez melhor com a quilometragem, e acho que o vimos convergindo nas corridas recentes. Espero que seja o caso quando voltarmos a circuitos onde Mark tradicionalmente tem sido bastante forte”.

As próximas etapas ocorrem na Espanha e em Mônaco, circuitos onde Webber bateu seu companheiro no ano passado. Horner acredita que é cedo demais para dizer que Vettel continuará dominando Webber pelo restante da campanha com base em sua ótima forma até agora.

“Ainda estamos no começo da temporada. Eles não estiveram próximos um do outro durante as corridas na parte inicial, mas nas últimas provas, se aproximaram bastante. Temos sorte por contar com dois pilotos de tanta qualidade na equipe”.

LS – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.