F1 – Horner animado pelo progresso da Honda

Honda

O chefe da Red Bull, Christian Horner, diz que está animado com o que viu da Honda nesta temporada. A fabricante japonesa se tornará a fornecedora de motores da Red Bull para 2019, depois de fechar um contrato em 2018 com a equipe júnior da equipe de bebidas energéticas, a Toro Rosso.

A Honda lutou durante os seus primeiros três anos na era híbrida com a McLaren, mas marcou pontos de forma mais consistente este ano com a Toro Rosso. E à frente da próxima parceria entre a Red Bull e a Honda, Horner elogiou o “forte desejo” da Honda.

“Estamos animados com o que estamos vendo, mas ainda é cedo”, disse Horner. “Mas há um desejo muito forte dentro da Honda, e é ótimo estar trabalhando em uma parceria, então estamos ansiosos pelo próximo capítulo da Red Bull Racing. Antes disso, temos seis corridas para fechar com a nossa atual parceira”.

A Red Bull admite que suas chances de vencer novamente nesta temporada parecem frágeis, com a sua próxima vitória mais provável no México. A equipe acumulou três vitórias até agora em 2018, na China, Mônaco e Áustria.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.