F1 – Horner aceita a frustração de Ricciardo

sexta-feira, 12 de junho de 2015 às 10:44

Daniel Ricciardo e Christian Horner

Daniel Ricciardo recebeu a promessa de mudanças depois de expressar sua frustração com a falta de performance da Red Bull durante o fim de semana do GP do Canadá.

Após a classificação no Circuito Gilles Villeneuve, Ricciardo declarou: “Acho que não sabemos realmente do que precisamos no momento ou onde encontrar”. E depois de terminar em 13º na corrida, ele disse que estava “batendo a cabeça na parede”.

Christian Horner, chefe da equipe, afirmou que compreende a posição de Ricciardo.

“Houve um pouco de frustração em seus comentários. Ele não ficou feliz com sua performance, foi superado por seu companheiro na classificação, e suas expectativas – particularmente depois do ano passado – eram grandes”.

“Estamos conseguindo progresso com o chassi. Tivemos desenvolvimentos e melhorias em todos os GPs desde a Malásia, e temos muito mais preparado para o restante do ano. Ainda temos um ponto fraco nas curvas de baixa velocidade comparado às características do carro do ano passado, e a mudança no regulamento do bico foi o que nos afetou nessa área”.

“Porém, o pessoal está entendendo melhor isso agora, e deveremos ver passos adicionais nas próximas etapas. O aspecto bom do chassi é que você pode atualizar o carro e conseguir mais performance; por outro lado, obviamente o tempo de espera é maior com o motor”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.