F1 – Honda visa melhoria na classificação com seu novo motor

Red Bull-Honda

A Honda espera que seu mais recente motor de Fórmula 1 diminua sua desvantagem para Mercedes e Ferrari em classificação, mas admite que suas rivais “não vão esperar por nós”.

A Especificação 4 do motor japonês fez sua estreia na Toro Rosso de Daniil Kvyat no último fim de semana e será usada por ambos os pilotos da Red Bull no GP da Itália.

A Honda está visando uma melhoria do modo de classificação. Ao ser questionado se a desvantagem no sábado será reduzida agora, Toyoharu Tanabe, diretor de gerenciamento da marca, respondeu: “Espero que sim, mas as outras fabricantes começaram a aplicar suas últimas especificações”.

“Nós não analisamos a diferença entre seu desempenho anterior e Spa-Francorchamps. Tentaremos descobrir qual foi a melhoria delas comparada à nossa, mas elas não vão esperar por nós”.

“Espero que possamos nos aproximar, mas, na realidade, vimos uma grande diferença entre Ferrari e Mercedes no resultado da classificação (em Spa) – não sei se a Mercedes teve algum problema. Espero reduzir a diferença, mas não é fácil”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.