F1 – Honda: Pressão da McLaren nos tornou mais fortes

sexta-feira, 17 de novembro de 2017 às 13:37

Yusuke Hasegawa

A Honda será mais forte no futuro graças à “enorme pressão” que foi colocada pela McLaren, de acordo com o chefe do seu projeto de Fórmula 1.

O GP de Abu Dhabi marcará a corrida final da parceria McLaren-Honda antes de a McLaren mudar para o motor da Renault e a Honda fornecer a Toro Rosso em 2018. Refletindo sobre os últimos três anos, Yusuke Hasegawa acredita que a experiência de trabalhar com uma equipe com expectativas de correr na frente beneficiará a fabricante de motores em longo prazo.

Perguntado sobre como ele vê a parceria McLaren-Honda, Hasegawa disse à RACER: “É uma pergunta difícil. Agradecemos muito a McLaren, conseguimos aprender muitas coisas e nós nos sentimos apoiados pela McLaren, mas também nós estávamos sob uma enorme pressão deles. Isso foi justo, e também sentimos a pressão do interior também”.

“Então, foi muito difícil, mas foi o ambiente necessário para nos fortalecer, mas precisamos ser muito mais fortes”.

E na corrida final para a parceria em Abu Dhabi, Hasegawa acrescentou: “Como engenheiro, gostaria de terminar a corrida de forma confiável e com alguns pontos, para poder maximizar algum desempenho”.

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.