F1 – Honda: “Objetivo é vencer já na primeira temporada”.

Logo da Honda

A Honda estará visando vitórias já na sua primeira temporada com a McLaren em 2015, segundo Yasushisa Arai, diretor esportivo da marca.

A montadora japonesa anunciou seu retorno a categoria, como fornecedora de motores, no começo deste ano, e declarou que a empresa está 100% comprometida com esta nova empreitada.

“Decidimos voltar a F1 a partir de 2015, e isso significa que estamos querendo vencer desde o começo. Este é o nosso principal objetivo,” confirmou Arai.

Enquanto isso, a Honda admitiu que ainda não começou a pensar nos pilotos, pois ainda é muito cedo, mas que quer ter os melhores possíveis.

“Claro que nos anos 80, tivemos uma época de ouro com a McLaren, com Ayrton Senna e Alain Prost, que eram os melhores pilotos. Foram anos fantásticos. Entretanto, ainda não tomamos uma decisão sobre quem queremos ver nos nossos carros em 2015, só queremos ter uma boa organização e uma boa equipe. Tudo isso precisa estar pronto, para que possamos ter um bom começo em 2015,” completou Arai.

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.