F1 – Honda não garante novo motor no GP da Itália

domingo, 18 de agosto de 2019 às 9:33

Toyoharu Tanabe – Honda

Helmut Marko mais uma vez se entusiasmou com a Honda. Ele afirmou que o GP da Itália vai ser marcado por uma atualização do motor japonês, mas isso agora parece improvável, uma vez que a Honda diz que a decisão sobre levar uma penalização é “muito complicada”.

O motor especificação 3 já completou cinco corridas com Max Verstappen. O holandês conseguiu vencer duas dessas cinco corridas e conquistou uma pole position noutra. Para a equipe austríaca, faria sentido introduzir o motor antes do GP de Cingapura, porque Spa e Monza são ambos circuitos fáceis de se ganhar posições.

O chefe da Honda F1 Toyoharu Tanabe diz que ainda não foi escolhida uma data, à medida que nos aproximamos do final das férias de verão da Fórmula 1.

“Estamos sempre discutindo com as equipes e vamos decidir quando aplicamos um novo motor ou especificações atualizadas. De momento, ainda não foi tomada qualquer decisão, mas depende da situação, do timing e do resultado das discussões com as equipes. É muito complicado”, disse Tanabe ao site Autosport.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.