F1 – “Honda não está muito atrás de Mercedes e Ferrari”

sábado, 18 de maio de 2019 às 12:16

Mercedes, Ferrari e Red Bull

O piloto da Red Bull, Pierre Gasly, que melhorou, mas ainda continua sofrendo com a instabilidade de seu carro nas freadas e saídas de curva, ficou impressionado com os níveis de potência da Honda nesta temporada em relação ao ano passado, já que o francês está convencido de que a montadora japonesa não está “muito longe” das Ups da Ferrari e Mercedes.

Tem sido um início difícil na Red Bull para a Gasly, de 23 anos, depois de receber a promoção da Toro Rosso nesta temporada, embora sua performance tenha apresentado um aumento impressionante nas últimas corridas.

Gasly tem conduzido com um carro movido a Honda por mais tempo, com a Toro Rosso na última temporada e na Super Formula antes disso.

Em termos de potência do motor, acredita-se ainda que a Ferrari tenha o motor mais forte, e é isso que Gasly compara a Honda também ao analisar a diferença de desempenho. Até que ponto a Honda está atrasada?

“Não muito longe”, Gasly disse à Autosport.

“No momento, a Ferrari claramente se destaca em termos de velocidade nas retas. A que precisamos mirar, que é na Mercedes, está mais ou menos no meio do caminho.”

 

[the_ad id=”237860″]

AS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.