F1 – Honda define meta inicial com a Red Bull

Masashi Yamamoto

A Honda identificou a meta inicial de sua nova parceria com a Red Bull na Fórmula 1 em 2019: garantir que a equipe não caia “abaixo de seu nível atual”.

“A Red Bull é uma das equipes de ponta”, declarou Masashi Yamamoto, chefe de competição da Honda. “Ela já venceu vários campeonatos e também algumas corridas neste ano”.

“Também é óbvio que ela possui um chassi muito bom e isso significa que teremos mais chances de vencer provas. Isso proporciona uma motivação adicional a todos os membros da Honda, mas, ao mesmo tempo, significa que a pressão e a responsabilidade são enormes para nós”.

“Contudo, está na natureza da Honda sempre ter uma meta bastante ambiciosa, acho que é o que faz a marca ser o que é. Como ponto de partida, não queremos ver a performance da Red Bull cair abaixo de seu nível atual. Mas nosso objetivo é ir além e fazer melhor do que eles estão fazendo no momento”.

Yamamoto descreveu a condição do acordo entre Red Bull e Honda como “muito justa para ambas as partes”, acrescentando: “Teremos de corresponder às grandes expectativas deles, mas podemos ver seu respeito por nós. Investiremos tudo o que temos no desenvolvimento para a próxima temporada”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.