F1 – Honda ansiosa para mostrar progresso no México

quarta-feira, 26 de outubro de 2016 às 14:10
Yusuke Hasegawa

Yusuke Hasegawa

Depois de uma corrida decepcionante no ano passado no México, o chefe da Honda Yusuke Hasegawa está esperando mostrar que melhoraram bastante na edição deste ano.

Já tendo acumulado 74 pontos em 2016, com três corridas restantes, em comparação com os seus 27 pontos na última temporada, Jenson Button e Fernando Alonso têm sido presença regular nos pontos, algo que Hasegawa tem orgulho.

Olhando para a corrida deste fim de semana, o chefe da Honda está ansioso para mostrar ao mundo da Fórmula 1 que melhoraram desde o ano passado e espera continuar com seu impulso de dupla pontuação que a equipe teve nos EUA.

“O circuito está localizado em alta altitude de 2.200 m, o que significa que o oxigênio no ar é muito pouco, e o turbocompressor deve trabalhar mais para forçar o ar para dentro da unidade de potência”, explicou.

“Como resultado, a qualidade e a eficiência do turbo será o fator chave no GP do México. Ao mesmo tempo, esta pista tem uma longa reta, por isso temos de considerar o efeito da potência enquanto ajustamos a unidade de potência para o chassi”.

“Nós tivemos uma corrida muito difícil aqui no ano passado, mas gostaríamos de manter o bom impulso de Austin, e também mostrar o nosso progresso tecnológico ao longo desta temporada”.

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.