F1 – Honda ainda precisa eliminar variação de desempenho

Red Bull-Honda

A Honda quer eliminar a variação de performance de seu motor de circuito para circuito em 2020 para permitir que a Red Bull seja sempre competitiva.

A montadora japonesa deu um grande salto com sua unidade de potência durante uma primeira temporada encorajadora com a Red Bull, ajudando Max Verstappen a vencer na Áustria, Alemanha e Brasil – três circuitos que possuem longas retas.

A Red Bull e Verstappen, que estendeu seu contrato com a equipe até 2023, esperam lutar pelo título pela primeira vez na era híbrida este ano, e a Honda está ciente dessa ambição.

Ao ser questionado se a meta da equipe deve ser começar a temporada 2020 atrás apenas da campeã mundial Mercedes, Masashi Yamamoto, chefe da Honda na Fórmula 1, disse ao site Autosport: “Nós concordamos com essa visão. E para concretizá-la, precisamos preparar um bom motor”.

“O ano passado não chegou a ser ‘instável’, mas nós tivemos uma preferência por circuitos. Não deveríamos ter esse tipo de coisa. Então, podemos dizer a Max ‘estamos aqui’, fortes em todos os lugares, todas as corridas. Temos de fornecer um motor assim, realizando um bom desenvolvimento”.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.