F1 – Hockenheim ainda não tem acordo para 2017

domingo, 4 de setembro de 2016 às 7:40
Largada do GP da Alemanha

Largada do GP da Alemanha

O chefe de Hockenheim afirma que nenhum acordo foi feito para garantir o futuro do GP da Alemanha de 2017. Um projeto de calendário para o próximo ano está agora rondando o paddock, com uma data para a corrida alemã – embora Nurburgring esteja financeiramente incapaz de cumprir sua obrigação contratual para 2017.

Supõe-se que Hockenheim vai entrar em cena, em meio a relatos de um negócio onde Bernie Ecclestone se torna praticamente o promotor da corrida, com uma taxa anual inferior sendo discutida.

“Isso seria um modelo para o futuro”, disse Georg Seiler à agência de notícias SID. “O promotor seria um inquilino e assumiria o risco financeiro, como é normal com outros eventos”.

“Estamos prontos. Nosso interesse é grande”, declarou o chefe de Hockenheim à agência de notícias DPA.

Mas Seiler salienta que, embora tenha havido uma “atmosfera positiva” durante as conversações com Ecclestone no final de julho, não houve “nada de novo” desde então. “Seria importante termos a certeza até outubro”, insistiu. “Eu não posso dizer quais são as chances, mas no momento não há um acordo”.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.