F1 – Haug insiste que Schumacher tem um contrato de três anos

segunda-feira, 27 de junho de 2011 às 13:56
f111-haug-mercedes-rosto615

Conteúdo patrocinado por: selopatrocinio

Norbert Haug desmentiu as mais recentes especulações a respeito de Michael Schumacher. Em Valencia, o chefe da Mercedes GP, Ross Brawn, sugeriu que o contrato atual do sete vezes campeão mundial na verdade pode ser um acordo de dois anos com uma opção para 2012.

Mas Haug, vice-presidente de competição da montadora alemã, insistiu nesta segunda-feira: “O próprio Michael diz que tem um contrato de três anos. Até lá, não estamos pensando nem sequer um pouco no que vai acontecer”.
Schumacher disse quando retornou no ano passado que não estava interessado em correr no pelotão intermediário da Fórmula 1. Mas Haug declarou à agência de notícias alemã SID que a organização baseada em Brackley ainda não deu o passo mais difícil.
“O fato é que, neste negócio, há três equipes de ponta, e nós nos estabelecemos como a quarta”, disse ele. “Eu não acredito que você possa saltar tão facilmente de quarto para primeiro. De sexto para quarto já é difícil, mas de quarto para terceiro, segundo e primeiro – esses são os passos mais difíceis”, insistiu Haug.
Ele se recusa a culpar o orçamento da Mercedes. “Não podemos usar isso como desculpa, porque creio que não é o fator restritivo. Definitivamente, não temos o maior orçamento, mas é bom o suficiente. Portanto, precisamos continuar trabalhando”.

LS – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.