F1 – Hartley: Toro Rosso mostrou mais do que se esperava

domingo, 11 de março de 2018 às 9:26

Toro Rosso

Brendon Hartley está animado com o progresso da Toro Rosso/Honda ao longo dos oito dias de testes em Barcelona. No último dia, o neozelandês completou 159 voltas sem problemas.

Hartley acredita que o ritmo e a confiabilidade que a equipe mostrou ao longo do período de testes surpreenderam muitos, e o piloto de 28 anos sente que eles podem ser parte integrante da batalha intermediária em 2018, que ele espera ser tão feroz quanto foi na última temporada.

“Foi outro dia realmente bom, completamos 159 voltas dentro de duas horas a partir do final da sessão”, disse Hartley. “Eu guiei o carro no primeiro dia de testes, e eu consegui pilotar no último dia, então eu abri e fechei os testes da pré-temporada. Foi ótimo ver o quanto destravamos o STR13 e todo o trabalho árduo que se passa nos bastidores”.

“As pessoas que estão assistindo de casa podem não perceber, mas há muitas pessoas envolvidas para que esses carros funcionem perfeitamente! Eu acho que estamos realmente na briga e que estamos parecendo bem para essa batalha do meio do grid, que é realmente feroz”, comentou.

“Estamos começando a obter uma melhor imagem de onde estamos na luta, foi um teste realmente positivo e acho que mostramos muito mais do que o que as pessoas esperavam… o que é ótimo!”, afirmou o piloto da Toro Rosso.

Hartley diz que o começo da equipe em seu relacionamento com a Honda foi extremamente forte, e partindo para a primeira corrida da nova temporada na Austrália, em duas semanas, há muitas vibrações positivas.

“Foi um forte começo para a parceria com a Honda, então acho que todos estão realmente positivos após esses dias de testes, e estamos ansiosos para Melbourne, que felizmente não está longe”, concluiu Hartley.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.