F1 – Hartley não está preocupado com os motores Honda

Brendon Hartley

Brendon Hartley diz que está ansioso pela troca do motor Renault pelo Honda em 2018.

Desde que se juntou à Toro Rosso recentemente, Hartley vem tendo dificuldades para acumular quilometragem devido aos constantes problemas de confiabilidade da Renault.

“Acho que não tivemos nenhuma confiabilidade de nossos motores nas duas últimas corridas”, declarou o neozelandês ao Championat da Rússia.

“Ao mesmo tempo, tenho certeza que trabalhar com a Honda é uma ótima oportunidade para mim e toda a equipe, um momento bastante positivo”.

Hartley também revelou que vem recebendo “muitas” perguntas sobre Daniil Kvyat, o piloto que ele substituiu na Toro Rosso.

“Acho que não sou o mais popular na Rússia no momento”, sorriu ele. “Mas, falando sério, é difícil para mim comentar. Não tomei a decisão, e sabemos que essas decisões nem sempre são fáceis na Fórmula 1”.

“É uma pergunta muito difícil, mas da minha parte, só posso dizer que estou feliz por ter uma segunda oportunidade aqui”, acrescentou Hartley.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.