F1 – Hamilton: Transferência de recursos para 2018 pode decidir o título

Lewis Hamilton e Sebastian Vettel

Lewis Hamilton e Sebastian Vettel

A transferência de recursos para o projeto de 2018 pode ser um fator crítico na batalha pelo título deste ano, de acordo com Lewis Hamilton.

Mercedes e Ferrari estão praticamente no mesmo nível durante toda a temporada e ainda restam oito GPs em 2017, mas Hamilton avisou que sua equipe não pode deixar de lado a preparação para 2018.

“Em termos de velocidade de desenvolvimento, somos tão fortes quanto todos os outros”, disse ele. “Mas existe um verdadeiro equilíbrio de quanto você aplica no carro do próximo ano”.

“Não queremos ser os últimos a começar o carro de 2018. Então, acho que é onde a corrida realmente está: tentar descobrir por quanto tempo você continua desenvolvendo este carro para vencer e então trabalhar para o próximo ano”.

“É uma batalha que a Ferrari e nós vamos travar mentalmente e dentro da equipe. Mas espero que tenhamos mais (desenvolvimentos) pela frente, com certeza precisamos disso para vencer este campeonato”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.