F1 – Hamilton surpreso com ausência de ordens na Ferrari

quinta-feira, 4 de outubro de 2018 às 9:04

Lewis Hamilton

Lewis Hamilton está surpreso com o fato da Ferrari não imposto ordens de equipe abertamente em 2018, depois que a Mercedes mandou Valtteri Bottas deixá-lo passar no GP da Rússia.

“Nós só utilizamos ordens em uma corrida, mas trabalhamos como uma equipe em outras”, declarou Hamilton.

“Em algumas ocasiões, Valtteri não estava entre os cinco primeiros e havia uma Ferrari, eu e uma Ferrari, e os pilotos da Ferrari trabalharam juntos. Eles fazem isso chamando um carro para o pit-stop, o que significa que eu preciso parar”.

“Portanto, eles trabalham como uma equipe em certas partes do ano. Entretanto, em pontos cruciais como em Monza, eles não fizeram isso. Foi uma surpresa? Sim. Não sei por que mudaram, pois já haviam feito no passado. Mas não é um problema meu”.

Hamilton admite que tem sentimentos distintos em relação às ordens de equipe.

“Não creio que você precisa compreender”, disse ele. “Você tem de aceitar e seguir em frente, e eu definitivamente estou dividido, como todas as pessoas têm opiniões divididas em relação a isso”.

“Por um lado, me sinto de uma maneira, e por outro, me sinto de outra maneira. Porém, aconteceu e já ficou para trás. Mas, coletivamente como equipe, nós permanecemos muito unidos durante toda a experiência”.

Quer concorrer a uma réplica do capacete do Ayrton Senna? Clique AQUI e palpite sobre quem vai vencer o GP do Japão de Formula 1 no próximo domingo!

[the_ad id=”237860″]

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.