F1 – Hamilton sofreu pequeno acidente de moto em Jerez

Lewis Hamilton

Lewis Hamilton trocou seu macacão à prova de fogo por um traje de motociclista ontem em Jerez, e o piloto da Mercedes na Fórmula 1 aparentemente sofreu um pequeno acidente.

De acordo com o jornal Gazetta dello Sport, da Itália, Hamilton estava na pista espanhola para testar uma Yamaha YZF-R1 Superbike pertencente à equipe Crescent.

Hamilton desfrutou de uma série de voltas sem incidentes na moto preta com o seu número “44”, mas saiu da pista em um ponto na rápida curva 5 de Jerez, felizmente com apenas pequenos danos à sua moto, e não a si próprio.

Um grande entusiasta de motos e piloto ávido, Hamilton fez um teste no início deste ano na Califórnia, juntamente com o amigo e piloto britânico Cal Crutchlow, sofrendo uma escapada e tendo um joelho ralado com uma Kawasaki ZX-10R.

Hamilton também desfruta de um contrato de patrocínio e colaboração com a fabricante italiana MV Agusta, tendo ajudado a projetar vários de seus modelos, incluindo a F4 L44.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.