F1 – Hamilton será “mais perigoso” depois de Mônaco, diz Rosberg

terça-feira, 26 de maio de 2015 às 10:36

Lewis Hamilton e Nico Rosberg

Nico Rosberg admite que precisa melhorar para bater seu companheiro de equipe Lewis Hamilton na disputa pelo título de 2015.

Em sua coluna para o diário alemão Bild, Rosberg também disse que o domingo foi “o dia de maior sorte” de sua carreira de uma década na Fórmula 1.

“Lewis foi mais rápido do que eu em todos os dias do fim de semana. Portanto, deve ter sido uma sensação horrível para ele” perder por causa de um erro da equipe.

“Você faz tudo certo o fim de semana inteiro, e então sua vitória desaparece em um segundo”, acrescentou o alemão.

“Eu tive o mesmo problema no ano passado em Budapeste. Estava liderando com dez segundos de vantagem, o safety car entrou no momento errado e de repente eu caí para quinto. Isso é puro horror”.

Portanto, apesar de estar feliz com a vitória herdada, ele sabe que precisa fazer melhor se quiser enfrentar Hamilton em termos de performance pura.

“Esta corrida foi um aviso para mim”, admitiu Rosberg. “Preciso subir de nível daqui a duas semanas no Canadá, porque Lewis voltará ainda mais forte. Então, ele será ainda mais perigoso!”

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.