F1 – Hamilton se comporta melhor em Austin

sexta-feira, 21 de outubro de 2016 às 17:03
Hamilton na coletiva em Suzuka

Hamilton na coletiva em Suzuka

Lewis Hamilton disse antes do GP dos Estados Unidos que ele vai “tentar se comportar como um homem”, caso seja vencido na luta pelo campeonato em 2016. O piloto da Mercedes está 33 pontos atrás de Nico Rosberg, seu companheiro de equipe, com quatro corridas pela frente.

O atual campeão mundial causou um rebuliço em Suzuka, com suas travessuras na conferência de imprensa, mas ele estava em melhor forma para a mídia internacional em Austin. “Desta vez, ele se comportou como um homem”, disse o jornalista Bild Helmut Uhl após a conferência de imprensa da FIA.

Hamilton continuou a usar seu iPhone durante a conferência, mas ele fez esforços óbvios para ser mais educado. “Eu só tirei uma foto agora, eu esperei para que todos pudessem terminar as suas questões e suas respostas”, afirmou ele.

Hamilton, que mesmo se vencer todas as corridas restantes deste ano ainda pode não ganhar o título, aparenta estar conformado com uma eventual derrota. “Você não pode vencer todas as vezes. Olhe para todos os campeões mundiais no passado que já ganharam e perderam campeonatos, faz parte do jogo”, comentou.

Ele também disse que está recuperado da lesão que o fez perder o teste de pneus, e minimizou o fato de que vários jornalistas foram impedidos de ver a sua conta no Twitter. “Eu realmente não gerencio cada parte dos meus meios de comunicação social”, respondeu Hamilton. “Eu tenho duas outras pessoas que o fazem”.

“Nossa abordagem geral é de que se você vê algo, alguém que geralmente o ataca, então você corta isso”, concluiu.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.