F1 – Hamilton: Rosberg não deu um passo para trás

quarta-feira, 2 de setembro de 2015 às 9:18

Nico Rosberg e Lewis Hamilton

Lewis Hamilton não acha que seu companheiro de equipe e rival Nico Rosberg deu um passo para trás em 2015.

“Rosberg ainda está pilotando em alto nível”, declarou Hamilton ao jornal italiano Gazzetta dello Sport. “Ele não piorou, mas eu melhorei em várias áreas”.

Recentemente, Hamilton saiu do mercado de pilotos ao assinar um novo e lucrativo contrato com a Mercedes. Mas ao ser questionado sobre um potencial futuro na Ferrari, ele respondeu: “Eu ligo ocasionalmente para a Ferrari, mas só porque gosto de seus carros de rua!”

“Quanto à Fórmula 1, conversei algumas vezes com Stefano Domenicali, mas nunca foi nada sério. Sinto-me confortável na Mercedes. Todos sabem como eu admiro Ayrton Senna, e ele se tornou uma lenda mesmo sem nunca ter pilotado pela Ferrari”.

Agora, ele está prestes a igualar os três títulos mundiais de Senna, o que, de acordo com Hamilton, seria a realização de suas ambições de carreira.

“As pessoas sempre perguntam ‘você quer fazer o que Michael Schumacher fez?’ Não, só estou focado no que Ayrton fez. Sempre foi assim”, disse Hamilton ao Wall Street Journal.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.