F1 – Hamilton revela como foram difíceis os últimos dias de Niki Lauda

domingo, 29 de dezembro de 2019 às 9:34

Niki Lauda e Lewis Hamilton

Lewis Hamilton revelou como foi difícil para ele ver os últimos dias de Niki Lauda no hospital antes de sua morte, em maio de 2019. A dupla se tornou amiga após a mudança de Hamilton da McLaren para a Mercedes na temporada 2013, com Lauda ajudando Hamilton a se tornar o piloto que ele é hoje.

Lauda não estava bem antes de sua triste passagem aos 70 anos de idade e Hamilton foi visivelmente afetado por isso, dada sua estreita relação. Em entrevista a vários meios de comunicação, Hamilton revelou como foi difícil durante os últimos dias do austríaco.

Ele disse: “Foi muito difícil vê-lo. Tínhamos enviado vídeos um ao outro, eu o tinha visto em seu pior momento, e ele voltou e estava em uma cadeira de rodas, eu estava realmente esperançoso”.

“E então ele teve outra queda e começou a piorar. E foi quando eu fui vê-lo. E ainda foi um choque ver o meu companheiro numa cama, entubado. E eu já vivi isso antes. A minha tia morreu de câncer e eu já tinha visto isso”, prosseguiu o piloto da Mercedes.

“Mas é sempre um choque. E você podia ver o espírito dele, esse espírito iluminado dele ainda brilhando, mas estava começando a diminuir um pouco, sabe?”, comentou Hamilton.

“E o seu espírito de luta estava começando a escurecer, o que é natural quando se está passando por uma batalha tão longa. Então isso simplesmente me atingiu”, finalizou o inglês seis vezes campeão mundial de F1.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.