F1 – Hamilton responde as críticas de Rosberg

Nico Rosberg e Lewis Hamilton

Lewis Hamilton deu uma resposta ao seu ex-companheiro de equipe Nico Rosberg após uma sequência de comentários recentes feitos pelo campeão mundial de 2016.

Em seu vídeo blog e outros lugares, Rosberg disse recentemente que Max Verstappen agora é um piloto melhor que o pentacampeão mundial, em parte por causa dos 34 anos de idade de Hamilton.

Hamilton, que teve um relacionamento conturbado com Rosberg quando eles foram companheiros na Mercedes até 2016, declarou após vencer na Hungria: “Eu nunca vi o blog. Não tem nenhuma influência na minha vida. Não me interessa se ele está certo ou errado, apesar de ter o direito de expressar sua opinião. Porém, acho que meus números e resultados basicamente falam por si”.

“Sempre existem pessoas que não tiveram o sucesso que eu tive e querem falar, mas tudo bem. Certa vez, eu li um livro dizendo que você não deve encarar pessoalmente quando as pessoas falam mal de você porque na verdade elas estão falando sobre elas próprias”, acrescentou Hamilton.

Quanto à acusação específica de Rosberg sobre sua idade como atleta de ponta, o piloto da Mercedes respondeu: “Eu me sinto ótimo. Ainda estou em forma. Talvez não mais do que nunca porque fiquei doente há uma semana, mas eu queria voltar com força neste fim de semana e tive sucesso. Tenho 34 anos, mas sinto que estou me saindo melhor do que nunca”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.