F1 – Hamilton: Redução da “bagagem” me ajudou

Lewis Hamilton afirmou que uma vida pessoal mais tranquila e a melhoria de seus relacionamentos com sua equipe McLaren têm sido vitais para seu retorno à forma em 2012.

“Todos os anos, você termina a temporada e tenta analisar o que fez, extrair os aspectos positivos do que fez”, disse ele. “Então, você tenta canalizar tudo isso e melhorar as coisas que não fez tão bem”.

“Eu sempre disse que é uma combinação não apenas das coisas que você faz na pista, mas também de sua vida pessoal, seus momentos em casa, com os amigos, coisas desse tipo”.

“Eu fortaleci ligações e relacionamentos com as pessoas, não apenas na minha vida pessoal, como também em minha equipe. Estou trabalhando melhor com os engenheiros neste ano, e tudo isso está ajudando”.

“Não tenho nenhum problema particular na minha vida, ou qualquer bagagem – e, no ano passado, tive muitos. Felizmente, joguei isso no lixo e tudo está bem agora”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.