F1 – Hamilton questiona as decisões de Alonso na carreira

Lewis Hamilton e Fernando Alonso

Lewis Hamilton diz que não se sente mal por Fernando Alonso enquanto o espanhol se prepara para os dois últimos GPs de sua carreira na Fórmula 1.

Em 2007, quando Hamilton fez sua estreia, os dois tiveram uma temporada incrivelmente tumultuada juntos na McLaren.

Alonso saiu da equipe, teve novas passagens por Renault e McLaren e também correu vários anos na Ferrari sem nunca conseguir aumentar seu número de dois campeonatos mundiais.

Hamilton, agora um dos dois pentacampeões mundiais na história da F1, não se sente mal por seu ex-companheiro de equipe.

“Claro, ele poderia ter vencido mais campeonatos, mas não foi por falta de chances”, declarou o britânico à Auto Motor und Sport.

“Só depende de tomar as decisões certas fora do cockpit. Se você pensar que controla o mercado de pilotos como ele pensava, não pode ficar surpreso quando termina sem nada em suas mãos. Porque Seb (Vettel) e eu também estávamos no mercado”.

“Eu tenho muito respeito por Fernando”, acrescentou Hamilton. “Ele é um piloto fenomenal e acredito que sua reputação não sofreu nos últimos anos. Acredito que as pessoas dentro e fora da F1 sabem o que ele trouxe”.

Quer concorrer a uma réplica do capacete do Ayrton Senna? Clique AQUI e palpite sobre quem vai vencer o GP do Brasil de Formula 1 em 11 de novembro!

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.