F1 – Hamilton: Problemas da Mercedes ainda são “um mistério”

sexta-feira, 9 de novembro de 2018 às 9:09

Lewis Hamilton

Lewis Hamilton admitiu que a queda de desempenho da Mercedes continua sendo parcialmente “um mistério”, apesar dos esforços da equipe para compreender suas dificuldades recentes.

Após vencer quatro corridas consecutivas com Hamilton, a Mercedes foi batida no GP dos Estados Unidos e então teve sua pior performance da temporada no México.

A dupla da Mercedes enfrentou dificuldades com o desgaste dos pneus no Autodromo Hermanos Rodriguez, com Hamilton chegando mais de um minuto atrás do vencedor Max Verstappen em quarto e Valtteri Bottas terminando uma volta atrás.

Toto Wolff, chefe da equipe, não conseguiu explicar os problemas no México, mas minimizou a decisão de não usar sua controversa roda como um fator potencial. Hamilton confirmou que a Mercedes progrediu em sua tentativa de entender o que aconteceu, mas admitiu que ainda não há uma solução definitiva.

“Parte disso ainda é um mistério, mas há muitas áreas que nós compreendemos”, declarou Hamilton. “Estamos em outro circuito que exige bastante dos pneus. O Brasil é sempre muito difícil nesse aspecto, mas não fomos terríveis aqui”.

“Espero que possamos deixar o carro no ponto certo para podermos lutar com Red Bull e Ferrari, que parecem ter se recuperado. O domínio da Red Bull nas últimas corridas foi impressionante, e tenho certeza que eles também serão velozes aqui, assim como a Ferrari. Portanto, vamos precisar de tudo e um pouco mais para batê-los”.

Quer concorrer a uma réplica do capacete do Ayrton Senna? Clique AQUI e palpite sobre quem vai vencer o GP do Brasil de Formula 1 em 11 de novembro!

[the_ad id=”237860″]

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.