F1 – Hamilton: Primeiro elogio da Ferrari é “só conversa”

Lewis Hamilton

Lewis Hamilton ficou “grato” pelas palavras do chefe da Ferrari, Mattia Binotto, mas acha que o “primeiro elogio em 13 anos” da equipe italiana é “só conversa”.

Binotto foi questionado antes do GP de Abu Dhabi se Hamilton, um dos vários pilotos cujo contrato termina no próximo ano, interessava à Ferrari para 2021 e além.

Em sua resposta, ele disse que Hamilton é um piloto “excepcional” e sua disponibilidade após a próxima temporada “só nos deixa felizes”, enquanto um relato da Itália alegou que Hamilton teve duas reuniões com o presidente da Ferrari, John Elkann, neste ano.

Quando lhe perguntaram sobre os comentários de Binotto, o hexacampeão mundial declarou: “Bem, foi a primeira vez que ouvi aquilo”.

“Acho que foi o primeiro elogio que recebi da Ferrari nesses 13 anos! Honestamente, não me lembro de eles terem mencionado meu nome alguma vez, então obrigado, eu aceito”.

“Isso realmente não significa nada, é só conversa, mas sim, é legal. Talvez tenha demorado todos esses anos para ele reconhecer, mas estou grato”.

Clique AQUI para apostar no GP de Abu Dhabi

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.