F1 – Hamilton pode trocar de equipe em 2021, diz Brawn

Lewis Hamilton e Ross Brawn

O diretor esportivo da Fórmula 1 acha possível que Lewis Hamilton busque um “novo desafio” em 2021.

O hexacampeão mundial diz que quer continuar na F1 após o término de seu contrato atual com a Mercedes, mas tanto ele quanto seu chefe Toto Wolff admitiram que as negociações devem ser interessantes.

“No próximo ano, haverá muitas coisas acontecendo com trocas de pilotos, pilotos conversando com várias equipes”, declarou Hamilton nesta semana.

O britânico agora está muito perto de igualar o recorde de sete campeonatos mundiais de Michael Schumacher. Hamilton admite que os títulos ainda o motivam.

“É claro que eu quero mais títulos”, disse ele. “O próximo ano será mais acirrado do que nunca, e isso me empolga. Acho que você pode sonhar e ter aspirações para o futuro, mas também é importante viver no momento”.

Ross Brawn, diretor esportivo da F1, sugeriu ao jornal Daily Mail que os rumores de que Hamilton poderia ir para a Ferrari talvez tenham algum fundamento.

“Lewis pode decidir que quer um novo desafio – ele pode ir para outra equipe e ajudá-la a ter sucesso. Quantos títulos são suficientes”, comentou ele.

Clique AQUI para apostar no GP do Brasil

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.