F1 – Hamilton pode bater recordes, mas Verstappen vai tornar a sua vida difícil

Max Verstappen e Lewis Hamilton

Honda e Red Bull Racing terão como objetivo ganhar o campeonato mundial de F1 2020. O ex-piloto de F1 Alexander Wurz acredita que Max Verstappen vai pressionar Lewis Hamilton no encerramento da próxima temporada, em que o piloto britânico pretende superar alguns recordes estabelecidos por Michael Schumacher.

A Honda desenvolveu-se de forma a poder competir com a Mercedes em 2019. Wurz chama a isto de a maior surpresa de 2019 na F1.

“Eu tinha esperança de surpresas e eles estavam lá. Estou muito surpreendido com os progressos que a Honda fez. Isso foi muito importante para a Fórmula 1. No final da temporada, nenhum especialista conseguia identificar o favorito para a pole ou vitória”, disse Wurz ao Speedweek.com.

Para a próxima temporada, ele, portanto, assume que o campeonato está completamente aberto. A questão de saber se Hamilton pode bater todos os recordes de Michael Schumacher na próxima temporada é respondida com alguma dúvida.

“Acho que sim, mas vai ser difícil porque Max Verstappen vai tornar a sua vida difícil. Ele também pode se tornar um campeão mundial. Certamente com a forma e a dinâmica em que a Red Bull Racing e a Honda estão atualmente”, acrescentou ele.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.