F1 – Hamilton passa mal e abandona os testes de pneus

Lewis Hamilton

Lewis Hamilton

Com rumores de uma garagem dividida na Mercedes e uma possível negativa de Lewis Hamilton de participar dos testes, a especulação parecia improvável agora que o britânico se apresentou em Abu Dhabi.

O piloto de desenvolvimento da Mercedes, Pascal Wehrlein, estava pronto para testar os pneus na sessão da manhã, mas foi substituído por Hamilton, o que levou o alemão a assumir as tarefas da tarde.

No entanto, com a continuidade dos testes, Hamilton sentiu mal e saiu da sessão apenas dois dias depois de sua luta pelo campeonato com Nico Rosberg, com o britânico apenas completando duas voltas.

Hamilton está sob fogo pela Mercedes por desobedecer as ordens de equipe depois de tentar atrasar Rosberg, no domingo, em Abu Dhabi, com Toto Wolff dizendo que o assunto será tratado internamente.

O piloto da Ferrari Kimi Raikkonen e a dupla da Red Bull, Daniel Ricciardo e Max Verstappen, também estão envolvidos nos testes.

Os pneus 2017 não terão marcas, mas variam entre ultra macios, super macios e macios.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.