F1 – Hamilton: O carro não estava tão bom quanto na primeira semana

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020 às 17:49

Mercedes

Lewis Hamilton disse que o Mercedes W11 “não pareceu tão bom quanto na primeira semana” depois de testar na quarta-feira, quando os Prateados completaram 179 voltas do Circuito da Catalunha.

A primeira semana de testes teve um começo muito forte para a Mercedes, pois eles introduziram o sistema ‘Direção de eixo duplo’ e Valtteri Bottas estabeleceu o tempo mais rápido de 1:15.732.

Mas com um foco muito em aprender e entender Hamilton terminou o dia em P7 com 89 voltas e um tempo de 1:17.562.

“Foi uma boa sessão e um bom começo para a segunda semana de testes aqui em Barcelona”, disse ele.

“Acabamos de pensar, tentando continuar aumentando nossa quilometragem e nossa compreensão deste carro – através de mudanças sutis na configuração do carro, nos pneus e no pacote aerodinâmico”.

As condições foram um fator difícil para algumas equipes ao longo do dia, principalmente com a rodada de Max Verstappen em sua Red Bull no final da sessão da tarde.

Hamilton sentiu uma diferença do vento, além de ter menos aderência do que o habitual.

“Um dia bastante normal, mas estava ventando um pouco mais e parecia que a pista tinha menos aderência – então houve algumas derrapagens”, acrescentou.

“O carro não parecia tão bom quanto na primeira semana, mas tenho certeza de que isso mudará à medida que o teste progride e as condições da pista melhoram.”

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

AS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.