F1 – Hamilton nega ter desrespeitado Schumacher

sábado, 7 de novembro de 2015 às 10:01

Michael Schumacher e Lewis Hamilton

Lewis Hamilton pediu aos fãs que “não acreditem em tudo que se lê”, após ser acusado de desrespeitar Michael Schumacher. O novo tricampeão mundial comparou inicialmente seus feitos com os sete títulos mundiais conquistados por Schumacher.

“Eu nunca fiz as coisas que Michael fez para vencer meus campeonatos. Conquistei os meus apenas com minha habilidade natural”, declarou o britânico, que foi alvo de muitas críticas dos fãs do ex-piloto alemão, que vive em estado vegetativo há quase dois anos em virtude de um acidente de esqui.

Hamilton agora se defende. “Para todos os fãs de Michael Schumacher, eu quero que vocês saibam que sou um grande fã e admirador de Michael”, escreveu ele em sua conta no Instagram.

“Eu cresci assistindo ele desde seus primeiros dias até seu sétimo título. Ele foi e é o maior de nosso tempo e estou extremamente orgulhoso e grato por tê-lo conhecido e ter passado um pouco tempo com ele” prosseguiu.

“Ele sempre foi gentil comigo. No dia de sua última corrida, eu consegui encontrar coragem para ir vê-lo e perguntar se ele iria me honrar trocando de capacete comigo, o que ele tão graciosamente fez”, lembrou.

“Por favor, não acredite em tudo o que você lê. Eu nunca desejaria desrespeitá-lo nem a sua família, eu os mantenho na mais alta consideração. Eu o mantenho em minhas orações como um piloto companheiro que deseja a sua recuperação. Os melhores desejos para você”, finalizou o piloto da Mercedes.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.